Aviso de Cookies

Corinthians: Uma semana livre e seis desfalques

Tiago Zambroni

Corinthians e Atlético/GO se enfrentam neste sábado (04), às 20:30, no estádio Antônio Accioly em Goiânia, em jogo válido pela nona rodada do Brasileirão.

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Nesse sentido, o técnico Vitor Pereira tem muitos desfalques para o jogo em questão.

Ficam fora da partida, o lateral Fagner (entorse no tornozelo), os zagueiros João Victor (entorse no tornozelo) e Raul Gustavo (testou positivo para Covid-19), Maycon (suspenso), Willian (trauma no tornozelo) e Jô (trauma na perna esquerda).

Dessa forma, o Corinthians, apesar de uma rara semana cheia de trabalho, terá que arrumar diversas soluções para entrar em campo de maneira competitiva contra o Dragão.

A zaga, por exemplo, só terá Gil e Robson Bambu à disposição, e Bruno Melo, que apesar de lateral esquerdo de origem, pode fazer a função.

No meio campo, sem Maycon, Vitor Pereira pode voltar a escalar Roni, e mais à frente, Renato Augusto ou Giuliano.

No ataque do Corinthians, Róger Guedes pode ser mantido, com Júnior Moraes centralizado e Mosquito, Adson ou Mantuan abertos na vaga de Willian.

Por fim, chama a atenção mais uma ausência de Luan entre os relacionados.

O meia atacante não teve nenhuma oportunidade com Vitor Pereira desde a chegada do treinador.

O camisa 7 chegou a ficar no banco de reservas na partida contra a Portuguesa/RJ pela Copa do Brasil, mas apesar dos pedidos da torcida em Londrina, o jogador não entrou em campo.

Um provável Timão para o jogo deste sábado (04) deverá jogar com: Cássio, Rafael Ramos, Gil, Robson Bambu e Lucas Piton (Fábio Santos);Du Queiroz, Roni e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Silva (Adson/Mantuan), Róger Guedes e Junior Moraes.

Veja mais notícias do Timão
Raio-X: Próxima estação, Atlético/GO

Próximo jogo

Deixe um comentário