Aviso de Cookies

Craque Neto exaltado com a derrota

Henrique Manfio

Updated on:

Ídolo do Corinthians, o Craque Neto mostrou profunda indignação com a atuação da equipe nessa noite de quarta-feira (10). Primeiramente, no seu programa ‘Os Donos da Bola’ o apresentador se mostrou muito incomodado e foi enfático ao tratar da fase do time.

neto idc identidade corinthiana
Foto: Reprodução/Band

Para o apresentador, não seria nada anormal que o Atlético-MG fizesse seis ou sete. Assim, uma goleada em Belo Horizonte seria algo plausível, que o Corinthians escapou de levar. A derrota por 3×0 no Mineirão, segundo o Neto, foi humilhante. Para ele, os jogadores poderiam fazer mais e demonstrar mais vontade de vencer.

O ídolo foi mais enfático ainda. A princípio, demonstrou toda sua indignação com a derrota categórica. Para o Neto, com um clima propício para deixar tudo no campo, os atletas não se entregaram o suficiente.

Veja também:
+ Zé Maria: ex lateral direito tem busto inaugurado
+ Sylvinho defende seu trabalho em coletiva

Confira as palavras do Craque Neto sobre a partida:

“Agora, vocês, jogadores de hoje, não têm o dever, a satisfação de jogar bola. Vocês não têm tesão por jogar bola. Sabe o que vocês têm? Tesão por ganhar dinheiro. E que, por sinal, está tudo certo. Pô, jogar um jogo daquele, contra o Atlético-MG, 60 mil pessoas, que é o campeão brasileiro, um time monstro, que o Hulk e o Zaracho não jogaram bem, o Nacho não jogou, o Jair ficou no banco, o Mariano sentiu, o Arana fez um jogo razoável, o Corinthians perdeu de 3. Se os caras jogassem mesmo, era 7. Só que ninguém deu porrada, fizeram quatro faltas, não deram um chute no gol o Corinthians.”

O apresentador também não poupou Sylvinho:

Oh, Sylvinho, desculpa, você é um menino maravilhoso, jogou no Celta de Vigo, no Barcelona, no Corinthians, saiu do Terrão. Será que você não percebeu que o Renato Augusto não pode jogar de centroavante? Que o Jô, que é centroavante, também não pode jogar de centroavante. Olha que loucura que eu estou falando.”

Por fim, o ídolo corinthiano desabafou e não isentou de críticas a situação do Corinthians. A principal queixa é sobre jogadores que não vem bem, como Cássio, assim como o padrão tático da equipe. Contudo, Neto também falou que considera faltou de vontade para vestir a camisa do Corinthians, que falta brio.

Deixe um comentário