Aviso de Cookies

Departamento Médico lotado volta a assombrar o Corinthians

Gabrielle Senna

Updated on:

Departamento Médico lotado volta a assombrar o Corinthians
Renato Augusto | Foto: Divulgação

Precisando administrar o elenco, o Corinthians terá uma semana livre antes de uma sequência decisiva. Desde abril o Timão um período de tempo tão grande para treinar. Uma notícia boa dessa é de animar qualquer um, mas o Departamento Médico do Timão segue assombrando o time.

Uma vez que, o Timão encara o São Paulo no próximo domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Já na próxima semana, recebe o Fluminense na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. No Rio de Janeiro as equipes empataram por 2 a 2.

Veja abaixo a atualização completa do DM:

Atualmente, Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho), Maycon (fratura do segundo dedo do pé esquerdo), Renato Augusto (edema na panturrilha por trauma), Adson (dor na região do púbis), Lucas Piton (edema na coxa direita por trauma), Ruan Oliveira (Rompimento do ligamento) Robson (edema na coxa esquerda), Júnior Moraes (transição) e Raul Gustavo (dores no adutor da coxa direita) são baixas do clube por conta de problemas físicos.

Além disso, Fagner e Rafael Ramos sentiram o músculo posterior da coxa direita no empate em 2 a 2 contra o Internacional no último domingo e serão avaliados pela equipe médica do Timão.

Vamos ter que equilibrar, ver se alguns dos jogadores se recuperam para o jogo para ver se temos mais soluções. O Du volta pois estava suspenso, o Maycon não acredito porque nem sequer está para treino, Paulinho está fora, O Renato é um ponto de interrogação, Adson também. O Piton acredito que virá, O Júnior Moraes também não sei, é um ponto de interrogação, temos esse problema do Rafa e do Fagner“, disse Vítor Pereira em coletiva após o empate com a equipe gaúcha.

Veja mais sobre o Timão:
Andrés Sanchez fala sobre SAF no Corinthians: ‘sou contra’
+ Próximo jogo

Deixe um comentário