Aviso de Cookies

Escalação: confira quem deve enfrentar o Santos

Caíque Guirao

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Santos, nesta última sexta-feira (21). Vítor Pereira terá uma baixa para a escalação, mas não deverá ser um problema muito grave.

A escalação do Corinthians deverá contar com algumas mudanças. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
A escalação do Corinthians deverá contar com algumas mudanças. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Entrando no segundo tempo da partida deste meio de semana, Adson sentiu a coxa e ficará de fora. O meia está tratando um estiramento no músculo da coxa e deverá levar uns dias até que possa atuar novamente. Portanto é bem provável que vejamos Gustavo Mosquito ou Vital, atuando na posição.

Outro desfalque é Xavier. Recuperando-se de uma tendinite no joelho, o volante ainda não está apto a voltar a jogar. Rumores não confirmados apontam que o jogador não deverá renovar seu contrato com o alvinegro. O fim de seu vínculo será em 31 de janeiro de 2023, e ele teria sido liberado para procurar uma nova equipe.

Vítor Pereira e sua comissão técnica comandaram um treino de posse de bola em campo reduzido e, na parte final, trabalharam bolas paradas ofensivas e defensivas.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Raio-X: O Santos no Day after!
Próximo jogo

Possível escalação

Retornando de um período afastado após fraturar dois dedos do pé em uma entrada forte de Thiago Maia em partida válida pela Libertadores, Maycon poderá entrar em campo. O atual camisa 5 tem vínculo apenas até o final do ano, mas sua permanência é complicada pois uma extensão de empréstimo seria improvável. Sem contar que uma eventual compra certamente envolveria valores bem altos.

Dessa maneira, uma possível escalação alvinegra deve contar com Cássio, Rafael Ramos (Fagner), Gil, Balbuena, Lucas Piton (Fábio Santos), Maycon (Du Queiroz), Fausto, Giuliano (Renato Augusto), Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Róger Guedes e Yuri Alberto.

Corinthians e Santos se enfrentarão às 19h deste sábado (22), na Vila Belmiro.

Deixe um comentário