Aviso de Cookies

Escalação: confira quem pode enfrentar o Red Bull Bragantino

Caíque Guirao

Updated on:

O Corinthians finalizou a preparação para enfrentar o Red Bull Bragantino, neste último domingo (28). É possível que Vítor Pereira não tenha alguns nomes importantes para formar a escalação do próximo confronto.

Lucas Piton deverá estar na escalação inicial, nesta segunda (29). (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Lucas Piton deverá estar na escalação inicial, nesta segunda (29). (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Rafael Ramos, que tinha se machucado no Derby contra o Palmeiras, treinou normalmente nos últimos dias. Portanto deverá integrar a lista de relacionados para esta segunda (29).

Entretanto, a lista de desfalques aparentemente não deve contar com nenhum retorno. Não houve atualização dos nomes no departamento médico, assim como nenhum dos lesionados apareceu nas imagens do treino realizado neste domingo.

Raul Gustavo, com dores na coxa direita, Maycon, realizando treino de força na academia, Giuliano, com bronquite, Roni e Júnior Moraes (ambos com dores no joelho direito), provavelmente continuarão sendo ausências. Contudo, se houver alguma novidade, ela será informada uma hora antes da partida.

Sobre o treino, Vítor Pereira comandou uma atividade dividida em três etapas. A primeira consistiu num treino de posse de bola, enquanto a segunda foi uma repetição de bolas paradas. Por fim, houve um trabalho sobre faltas diretas e posicionamento ofensivo.

Veja mais sobre o Timão:
Sub-20: Corinthians abre vantagem contra o Flamengo
+ Próximo jogo

Possível escalação

Dessa maneira, a possível escalação alvinegra deverá contar com Cássio, Fagner (Rafael Ramos), Bruno Méndez, Gil (Balbuena), Lucas Piton, Du Queiroz, Cantillo (Fausto), Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentarão às 21h30 desta segunda (29), na Neo Química Arena. Flamengo e Fluminense pontuaram nesta rodada, portanto o alvinegro não subirá de posição mesmo no caso de uma vitória. Mesmo vencendo, a pontuação alcançada não será o suficiente para retomar a terceira, ou segunda posição. Contudo o Internacional poderá tomar a quarta posição caso vença, e o Timão não.

Deixe um comentário