Na última sexta (27), Róger Guedes foi convidado pela Corinthians TV para reagir a alguns lances e memes envolvendo a partida contra o Fluminense. Dentre os assuntos comentados, um deles foi a brincadeira de Du Queiroz sobre a “tropa do calvo”.
O atacante brincou sobre a situação e mencionou que ele e o volante constantemente se divertem um com o outro. Na partida pela Copa do Brasil, por exemplo, ele comentou que mal conseguiu se conter quando Du deu um chute errado ao gol, e comentou sobre as brincadeiras.
“O chute do Du foi brincadeira. O Cássio viu lá do gol. Eu fiquei com medo da câmera pegar porque eu começo a ter um ataque de riso. Ele dá um chute que pelo amor de Deus. Ele gosta de pegar no meu pé de calvo, mas já pegou a torcida, já está na Tropa do Calvo, então vamos embora”.
Gol de empate
O jogador falou que o segundo gol da equipe foi fruto de uma jogada treinada no CT. Então ela não aconteceu por acaso.
“Foi um gol que eu e o Fagner treinamos bastante nos treinos. Ele é um cara que acha esse passe. Eu gosto muito de fazer esse movimento. E o Fagner, desde o ano passado, já tentava esse lance. Graças a Deus, contra o Fluminense, deu certo”.
Veja mais sobre o Timão:
+ Escalação: confira quem pode enfrentar o Red Bull Bragantino
+ Próximo jogo
Camisa 10
O atacante falou sobre a comemoração no final do jogo, pois ele levantou a camisa no Maracanã, após o gol.
“Fico muito feliz de ter ajudado a equipe com um gol nesse jogo. A dimensão é muito grande. Meu primeiro no Maracanã também. O Ramiro estava tentando botar o pé por fora, né. Graças a Deus bateu na trave e entrou para ser meu (risos). Eu quis mostrar para a torcida que hoje visto a número 10, e eles estão bem servidos”.
A saída de Willian disponibilizou a camisa 10, mas não parou por aí. Pelo que pudemos notar, acabou ajudando o time. Róger Guedes tem jogado mais na posição que mais gosta, portanto tem contribuído mais com a equipe.