Aviso de Cookies

Escalação: possível time para hoje

Caíque Guirao

O Brasileirão 2022 já começou e a estreia do Corinthians será nesta tarde de domingo (10). Aparentemente, atualmente não há uma definição muito clara sobre quem é titular e quem é reserva, portanto a escalação ainda tem vários pontos que levantam dúvidas.

Renato Augusto é peça-chave no Timão! (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Renato Augusto é peça-chave no Timão! (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O Timão irá ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo às 16h. A partida será realizada no Nílton Santos. O time da casa tem diversas caras novas e recebeu um novo técnico também há poucas semanas. É difícil fazer uma projeção sobre o que esperar do confronto, mas o time da Estrela Solitária geralmente não é um adversário fácil.

O time ainda não conta com Fagner pois ele tem pelo menos dois jogos de suspensão para cumprir em decorrência da expulsão contra o Juventude na última partida do Brasileiro passado. Luan também segue de fora por ainda não ter se recuperado das dores que vinha sentindo.

Em contrapartida, Ivan volta ao banco após ser preterido no jogo contra o Always Ready. Raul Gustavo, que muitos setoristas diziam que estaria entre os titulares na estreia da Libertadores mas foi cortado por lesão, também está disponível.

Veja mais notícias do Timão
Corinthians: O que esperar no Brasileirão

Próximo jogo

Junior Moraes, contratado para ser o camisa 9 que o Corinthians estava precisando, está fora dos relacionados. Se está apto fisicamente, é estranho ver sua ausência já que Jô não está bem desde que voltou, e os outros nomes testados como centroavantes também não deram certo.

Possível escalação

Por conta dos nomes disponíveis e também dos testes que Vítor Pereira realizando, não seria surpresa ver o time escalado com 3 zagueiros e sem laterais. Dessa maneira, a possível escalação do Corinthians deverá contar com Cássio, João Victor, Gil, Raul Gustavo, Du Queiroz, Paulinho (Maycon), Giuliano (Cantillo), Renato Augusto, Willian, Adson e Róger Guedes.

Deixe um comentário