Aviso de Cookies

Escalação: quem poderá enfrentar o Boca?

Caíque Guirao

Realizando um último treino antes de viajar para Buenos Aires na tarde desta segunda (04), o Corinthians reavaliou todos os seus jogadores para ver quem estaria apto a atuar no jogo de volta. Mesmo com alguns retornos, a escalação ainda é uma incógnita.

Vítor Pereira ainda tem desfalques importantes para montar a escalação, mas ainda há chance de classificação. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Vítor Pereira ainda tem desfalques importantes para montar a escalação, mas ainda há chance de classificação. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito não viajaram com o restante da delegação. Os dois primeiros ainda estão se recuperando de lesão, enquanto Mosquito está tomando um medicamento para tratar uma tendinite. Apesar de não ser nada de anormal, o princípio ativo dele pode aparecer como doping. No entanto, Adson foi uma baixa de última hora após testar positivo para Covid-19.

Em contrapartida, Gil, Rafael Ramos, Du Queiroz e Willian viajaram para a Argentina e poderão atuar na partida decisiva. O fato de integrarem a delegação não garante que nenhum deles irá jogar, mas todos vêm se tratando para poder ajudar a equipe nesse momento importante. O camisa 10, por exemplo, fez todo esforço possível para poder cuidar do ombro e ser relacionado por Vítor Pereira.

Veja mais notícias do Timão
Emerson Sheik escreve carta sobre o título de 2012

Próximo jogo

Possível escalação

Dessa maneira, uma possível escalação corinthiana deverá contar com Cássio, Fábio Santos, Raul Gustavo, João Victor, Rafael Ramos, Du Queiroz, Cantillo, Giuliano, Lucas Piton, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.

Com uma negociação em andamento junto ao Benfica, João Victor pode estar fazendo uma de suas últimas aparições pelo Timão.

Corinthians e Boca Juniors se enfrentarão às 21h30 desta terça (05), na Bombonera. Com um empate sem gols na Neo Química Arena, uma vitória simples é o suficiente para a classificação. No entanto a vaga será decidida nos pênaltis em caso de um novo empate.

Deixe um comentário