Até aqui no Brasileirão o Corinthians somou um ponto em duas partidas, contra Atlético-MG e Grêmio, ambas fora de Casa. Agora o Timão se prepara para receber o Coritiba em sua Arena com o objetivo de obter sua primeira vitória no Brasileirão.
Para esse confronto, o técnico Tiago Nunes aguarda a situação de quatro jogadores do elenco. Os laterias Fagner e Carlos, o meia-atacante Mateus Vital, e o centroavante Mauro Boselli.
Quem deve ter condições de jogo no Timão
Fagner – Um dos principais jogadores do elenco, o lateral-direito faz tratamento em dois turnos para se recuperar de dores no tornozelo devido a uma torção na final do Paulistão. Fagner ainda não estreou no Campeonato Brasileiro 2020, e a tendência é de que retorno ao time na próxima quarta-feira (19).
Carlos – Com negociação bem adiantada com o Monza-ITA, o lateral-esquerdo Carlos não deve ser relacionado mais uma vez. O Corinthians pede cerca de cinco milhões de euros por 50% dos direito federativos do atleta.
Vital – Substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Grêmio depois de sofrer um pisão no pé, será avaliado pelo departamento médico corinthiano nesta segunda-feira (17).
Boselli – O atacante argentino voltou aos treinamentos na semana passada após se recuperar de uma fratura na face. Trabalhando com uma máscara protetora, Mauro Boselli dificilmente será relacionado para pegar o Coxa, já que ainda aprimora seu condicionamento físico após ter ficado duas semanas sem treinar com o restante do elenco.
LEIA TAMBÉM: Tiago Nunes fala sobre momento ofensivo do Corinthians.