Aviso de Cookies

Fagner é dúvida para o clássico

Caíque Guirao

Ainda em recuperação desde que se lesionou, Fagner segue como dúvida para o clássico diante do São Paulo, no próximo domingo (22).

Fagner vem se tratando, mas ainda é dúvida. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Fagner vem se tratando, mas ainda é dúvida. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

A lesão do camisa 23 ocorreu durante a partida contra o Deportivo Cali, em partida válida pela Libertadores. Inicialmente houve uma preocupação sobre a gravidade da situação, mas isso mudou após uma avaliação. Foi constatada apenas um entorse, e desde então o atleta vem se tratando.

Enquanto se tratava, o lateral foi desfalque nos últimos quatro jogos: Red Bull Bragantino, Portuguesa-RJ, Internacional e Boca Juniors. Nos três primeiros ele foi substituído por Rafael Ramos, no entanto o português não está inscrito na Libertadores. Isso se deve ao fato de que ele chegou ao Brasil depois da data limite de inscrição, mas poderá ser inscrito no mata-mata assim que o Timão garantir a classificação.

Veja mais notícias do Timão
João Victor entra no radar do Porto

Próximo jogo

O mais provável é que Fagner retorne apenas no dia 26 de maio, quando o Corinthians recebe o Always Ready na Neo Química Arena. Dependendo do resultado entre o Always Ready e o Deportivo Cali, um simples empate já poderá classificar o alvinegro. Contudo, melhor buscar os 3 pontos para tentar se classificar em primeiro no grupo.

O Corinthians enfrenta o São Paulo às 16h do próximo domingo (22), quando recebe o rival na Neo Química Arena. Rafael Ramos deverá ser novamente escalado para a lateral direita.

Rafael Ramos e a acusação de racismo

O português foi acusado de racismo por Edenílson, do Internacional, entretanto nega que tenha praticado o ato. Uma investigação sobre o caso foi aberta, e acompanharemos tudo de perto. É uma acusação muito séria para pré-julgar os envolvidos.

Vale lembrar que Danilo Avelar, recentemente envolvido em um caso de racismo, não joga mais pelo Corinthians porque a torcida não aceita, e nem pode aceitar, esse tipo de coisa.

Deixe um comentário