Aviso de Cookies

Fausto rasga elogios à torcida do Corinthians

Caíque Guirao

Updated on:

Exame de Fausto Vera não indica fratura, mas volante é desfalque contra Água Santa

Quase sem tempo para se ajustar ao time de maneira apropriada, Fausto Vera chegou e jogou 3 partidas importantes antes mesmo de ser apresentado.

Fausto Vera chegou há pouco tempo, mas já pôde ter uma boa noção de como é a vida no alvinegro. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Fausto Vera chegou há pouco tempo, mas já pôde ter uma boa noção de como é a vida no alvinegro. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

O volante teve a oportunidade de experienciar bons e maus momentos, mesmo em tão pouco tempo. E dessa maneira ele já entendeu uma coisa: a torcida corinthiana não é igual às outras. Após a vitória de goleada sobre o Atlético/GO, ele declarou:

“O estádio é uma loucura, só pode explicar quem está dentro”.

E o argentino também lembrou da oportunidade em que foi ao Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

“Quando fomos ao Maracanã, disse aos meus familiares que nada se compara aos torcedores do Corinthians. É uma loucura, cada vez que entro em campo é uma motivação extra”.

Primeiros dias no Corinthians

O volante comentou sobre como foi sua experiência desde a chegada ao Brasil e ao Timão. Foi uma período bem intenso, pois como ele mesmo menciona, foi um “momento-chave”,

“Cheguei em um momento-chave e me sentia preparado para o desafio. Sempre tenho que agradecer aos meus companheiros, ao técnico e às pessoas do clube que me receberam muito bem, como se eu estivesse em casa. Essa é uma vitória muito importante para levantarmos e seguirmos trabalhando e pensando em coisas grandes. Senti muita confiança do treinador e de jogadores como Cássio, Renato e esse apoio me ajudou dentro de campo”.

Veja mais sobre o Timão:
+ Copa do Brasil: Semifinais definidas!
+ Próximo jogo

Futebol no Brasil

Presente em todas as partidas desde que chegou, Fausto elogiou o futebol brasileiro e disse estar trabalhando para ganhar cada vez mais espaço. Potencial ele tem, portanto basta trabalhar com vontade que em pouco tempo será um jogador muito importante dentro da equipe.

“O futebol brasileiro é muito competitivo, é bom de ver. Estou trabalhando com muita humildade para crescer para sempre dar o melhor, como foi hoje (quarta-feira) conquistando um importante resultado”.

Deixe um comentário