Aviso de Cookies

Gil comenta lance do pênalti e dispara sobre o árbitro: ”Acabou se precipitando”

Gabrielle Senna

Updated on:

Gil comenta lance do pênalti e dispara sobre o árbitro: ''Acabou se precipitando''
Gil reclama de marcação de pênalti em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Com mais um empate na conta o Corinthians, desta vez, não conseguiu quebrar um retrospecto ruim como visitante em clássicos. Na tarde deste domingo, o time alvinegro empatou por 1 a 1, com o a equipe Tricolor. O primeiro gol fora da área veio de uma bela atuação em sintonia do trio: Giuliano, Yuri Alberto e Róger Guedes. O camisa 9 do Timão recebeu e abriu o marcador.

Tempos depois, Gil cometeu um pênalti em cima do jogador do São Paulo, Éder. Na hora, os Corinthianos tentaram conversar com o árbitro, mas a penalidade foi marcada. Causando também um reboliço nas redes sociais. Durante a Zona Mista pós jogo, Gil disse que pediu a revisão do VAR, mas que não foi ouvido.

’’Eu fui falar com o Marcelo, justamente por isso. Eu pedi para ele revisar, por que teve o contato fora da área, dentro da área já não tinha mais nada, então ele acabou se precipitando. Fui falar com ele ainda e não quis nem me ouvir, mas é assim mesmo. Nós sabíamos que ia ser difícil, jogando com torcedor do São Paulo ajudando a equipe deles, mas agora é ter tranquilidade, nós temos uma decisão importante na nossa casa’’, iniciou Gil.

Ainda descontente com a marcação, Gil disse que a primeira coisa que fez ao acabar o jogo, foi revisar o lance.

‘’Foi fora da área sim! Acabou o jogo agora e a primeira coisa que eu fui ver foi isso. Foi o que eu falei para o Marcelo, pedi para ele checar. Mas é como eu disse, sabíamos que seria muito difícil jogar aqui, mas a gente se portou muito bem na partida e poderíamos ter saído com a vitória, completou o jogador.

Na próxima semana, o Corinthians tem uma grande decisão em casa. O Fluminense visita o Timão na partida de volta da Copa do Brasil. Por fim, Gil fez uma avaliação do jogo deste domingo e que agora é levantar a cabeça para o próximo duelo.

‘’Tratando-se de clássico é difícil, então nós sabíamos das dificuldades que encontraríamos aqui. Nós saímos da frente, depois paramos de jogar um pouquinho, mas no segundo tempo continuamos fazendo o que o professor Vítor pediu. Clássicos são nos detalhes, né? Então a gente tem que levantar a cabeça e trabalhar por que na quinta-feira tem uma decisão muito importante na nossa casa’’.

Veja mais sobre o Timão:
Invasão por elas! Torcida cria perfil nas redes sociais e convoca a torcida para incentivar as Brabas do Corinthians
+ Próximo jogo

Deixe um comentário