Aviso de Cookies

Goleira Tainá rompe ligamento do joelho esquerdo

Caíque Guirao

No domingo passado o Corinthians recebeu o Botafogo, na Fazendinha, pelo Brasileirão Feminino. No final do jogo, com a goleira Tainá lesionada e já tendo feito as cinco substituições, Giovanna Crivelari assumiu a função.

identidade corinthiana idc foto twitter sccpfutfeminino goleira taina rompe ligamento do joelho
Camisa 1 se lesionou sozinha. (Foto: twitter @SCCPFutFeminino)

A lesão ocorreu por volta dos 30 minutos do segundo tempo. Adiantada, a guarda-redes se machucou sozinha após dar um passe. A camisa 1 caiu no chão, recebeu atendimento médico e tentou voltar, porém não aguentou e precisou deixar o campo.

Ao ser examinada nesta terça (27), ficou constatada uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo. A cirurgia deverá ser realizada nas próximas semanas e ainda não há previsão para o retorno da goleira. O prazo de recuperação para esse tipo de procedimento pode ser de até 8 meses.

Titular durante a disputa da Libertadores, Tainá provavelmente será substituída por Kemelli, contratada no início de 2021. Para a posição, o Corinthians ainda conta com Paty, no time há 4 anos, e Isa Cruz, que é da base mas vem treinando com a equipe profissional.

https://identidadecorinthiana.com/jogos/proximo-jogo-corinthians-penarol-copa-sul-americana/
Leia também: Com pressão, atraso e divisão dos votos, Corinthians reprova as contas de 2019 e aprova as de 2020

Deixe um comentário