Ídolo do Corinthians e apresentador, Neto contrai o COVID-19

Henrique Manfio

Craque neto emocionado
neto 23102018114403867
Ex-atleta contraiu o COVID-19. (Foto: Divulgação/Band)

Na tarde desta quarta-feira (30), os Corinthianos receberam triste notícia. Ídolo do clube do Parque São Jorge e apresentador do programa Os Donos da Bola, na TV Bandeirantes, Neto acabou por contrair o COVID-19. O ex-jogador está assintomático e terá de cumprir os regulamentos de afastamento social. Outras funcionários da emissora também farão o teste.

Confira nota emitida pela emissora

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Neto fez o exame PCR para detecção da covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá em casa cumprindo a quarentena. A partir desta quinta-feira (1º), Fernando Fernandes assume o comando do programa Os Donos da Bola até sua plena recuperação.

O protocolo médico adotado pela Band desde o início da pandemia pressupõe o afastamento de casos com sintomas e realização de testes preventivos acompanhados pelo corpo clínico da empresa que é composto, inclusive, por uma médica infectologista. Todos os colaboradores que tiveram contato com o apresentador estão sendo testados”

Já nesta quarta-feira (30), Neto foi substituído por Elia Júnior. Além de perder o programa que apresenta, o ídolo corinthiano não participou da final da Supercopa da Alemanha entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund.

LEIA TAMBÉM:
- Artilheiro do Shakhtar Donetsk revela que já recebeu sondagens do Corinthians

Deixe um comentário