Aviso de Cookies

Maycon chora ao falar de lesões e lamenta: ‘na maioria dos momentos não pude estar presente’

Gabrielle Senna

Updated on:

IDC SCCP maycon chora ao falar do corinthians 1
Maycon | Foto: Agência IDC / Alex Dinarte

Agradecer esse momento” disse Maycon emocionado ao falar sobre seu retorno ao Corinthians após estar afastado por conta de uma lesão. Em uma noite repleta de novidades e ausências, o Corinthians conseguiu cumprir a sua missão e conquistar os três pontos tão esperados.

O meio-campista, esteve afastado após ter sofrido uma fratura no segundo dedo pé esquerdo na partida contra o Flamengo., na Libertadores Adversário esse dos dois jogos do Timão na Copa do Brasil, nos dias 12 e 19 de outubro.

‘’Como eu falei, é um momento muito difícil para qualquer atleta que tem uma lesão, no meu caso eu tive um ano bastante difícil. Desde o início do ano, do Shakhtar ainda, com guerra, nessa situação, fiquei um tempo parado, até decidir os próximos passos. Eu venho para o Corinthians com uma vontade imensa de poder jogar, de ajudar a equipe”, iniciou Maycon na Zona Mista pós-jogo.

Aos 33′ do 2º tempo, o jogador entrou ao substituir Giuliano, e foi recebido com aplausos acalorados da torcida corinthiana. Após o apito final, o jogador ajoelhou-se no chão e o momento chamou a atenção.

Infelizmente por alguns momentos eu não pude estar, na maioria dos momentos eu não pude estar presente. Isso me magoou por que não foi com esse intuito que eu voltei, não foi isso que eu queria para minha carreira nesse momento. Mas, a gente não sabe os planos de Deus, eu acredito bastante em Deus e por isso que eu agradeci esse momento, agradeço a minha família que me ajudou bastante. O pessoal, o grupo que me deu bastante apoio. Sabia que era um momento difícil pra cada um. Então é isso, agradecer a Deus, me ajudar nesse momento, espero poder retribuir de alguma forma, até o final do ano”, completou.

Veja mais sobre o Timão:
Corinthians celebra Mundial de 2012 com ‘camisa limpa’
Próximo jogo

Deixe um comentário