Um dos grandes jogadores do Corinthians da década de 90 e do ínicio dos anos 2000, é indiscutível que Freddy Rincón detém certo prestígio no clube do Parque São Jorge. Com moral para poder falar, o colombiano abriu o jogo e mostrou sua opinião sobre Dyego Coelho, atual comandante do Corinthians.
Em entrevista a Benjamin Back, no programa Aqui com o Benja, o ex-volante afirmou que Dyego Coelho ainda não estava pronto para assumir o clube do Parque São Jorge e isto pode acabar queimando seu filme como comandante.
“Por mais que seja prata da casa, para começar no Corinthians tem que ter uma credibilidade maior. Nesse momento da batata quente, o Coelho está se expondo demais e está se queimando numa situação que já foi criada.”, afirmou Rincón.
Ainda falando sobre técnicos, o colombiano também mostrou descontentamento em relação a contratação de Tiago Nunes. “Não tinha a cara do clube. O técnico do Corinthians não pode ser nem tão passivo nem tão bravo, não pode se apavorar com a torcida e ao mesmo tempo não pode se deixar impor algumas coisas”, finalizou.
Hoje, Corinthians se encontra na 15° colocação do Brasileirão, com apenas 15 pontos em 14 jogos e zona de rebaixamento é perigo eminente para equipe comandada por Dyego Coelho.
LEIA TAMBÉM: - Em casa! Veja os “absurdos” números de Tite pelo Corinthians na Neo Química Arena