Aviso de Cookies

Róger Guedes comenta sobre desânimo e celebra gol: ‘Fui coroado’

Gabrielle Senna

Updated on:

Róger Guedes comenta sobre desânimo e celebra gol: 'Fui coroado'
Róger Guedes em Santos x Corinthians — Foto: Ricardo Moreira / Getty Images

Na noite deste sábado, o Corinthians venceu o Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro. Em um jogo marcado por expulsões, o Timão, mesmo desanimado conseguiu sair na frente. O alvinegro que foi derrotado para o Flamengo na final da Copa do Brasil. Róger Guedes falou sobre o sentimento da equipe ao entrar em campo após derrota frustrada e celebrou a vitória.

A gente estava muito chateado pelo jogo contra o Flamengo. Eu principalmente entrei nesse jogo bem desanimado, para falar a verdade, chateado pelo jeito com que perdemos lá. Fomos melhores do que o Flamengo lá, mas sabemos que o futebol é assim. Lamentou o jogador

[A perda do título] Dói bastante, mas acredito em Deus. Não era para ser. A bola acabou quicando lá, eu acabei nem fazendo o movimento porque a bola bateu do lado de fora da minha panturrilha. Hoje fui feliz de ser coroado com o gol, relembrou Guedes.

O camisa 10, marcou o gol da vitória contra o Santos e livrou o time de mais uma derrota. Aliás, clássico é sempre clássico.

Hoje todo mundo se doou em um jogo bem difícil. Ficamos com um a menos, depois a [outra] expulsão melhorou um pouco e no contra-ataque consegui fazer o gol, finalizou.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Corinthians arranca vitória no finalzinho do jogo
Próximo jogo

Deixe um comentário