Segundo jornalista, Dorival Júnior é o mais próximo de se tornar novo treinador do Corinthians

Henrique Manfio

O nome de Dorival Junior chegou ao topo do Twitter nesta quinta-feira. Após o 0x0 contra o Atlético Goianiense e insatisfação da torcida com Dyego Coelho, o assunto técnico ganhou força novamente nas redes sociais, e o ex-comandante do Athletico tem sido um dos mais cotados para assumir o cargo no Corinthians.

DorivalCAPxCCR 1600 scaled 1
Dorival ganhou força para ser novo comandante do Timão. (Foto: Fabio Wosniak/Athletico)

Tudo isso porque, segundo o jornalista João Paulo Cappellanes, na Rádio Bandeirantes, o nome de Dorival Junior é o nome de maior aceitação dentro do clube, e pode pintar para a próxima semana no Corinthians como o novo técnico para o clube. Três dos seus cinco últimos trabalhos foram por clubes paulistas, em nenhum deles obteve muito sucesso.

Também existe a possibilidade de a diretoria tentar uma nova investida em Sylvinho, que estava no Lyon e hoje está sem clube. Mas, pelo menos nesta quinta-feira (01), o nome que mais tem ganhando força e aceitação da Fiel Torcida tem sido o de Dorival Júnior.

Vale lembrar que, no fim de semana, o mesmo João Paulo Cappellanes entrevistou Jorge Kalil, diretor de futebol do clube, que deixou claro que o Corinthians estava bastante incomodado com os valores altíssimos pedidos pelos técnicos do Brasileiro nas sondagens, o que daria a entender que o Timão poderia começar a pensar em comandantes estrangeiros.

Leia também:
- Talismã do Corinthians, Ingryd Lima fala sobre seu momento: “O segredo foi paciência”

https://www.youtube.com/watch?v=L91SVKucehY

Deixe um comentário