André Carrillo terá maior tempo de folga e se reapresenta na próxima semana

Gustavo Fortes

Carrillo terá reapresentação adiada no Corinthians
Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians

O elenco do Corinthians se reapresenta no CT Dr. Joaquim Grava na próxima quinta-feira (25) para iniciar um período de intertemporada antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O Timão volta a campo no dia 23 de julho.

No entanto, o grupo não estará completo no primeiro dia de atividades. Dois jogadores terão suas apresentações adiadas: o atacante Memphis Depay, que disputa a Copa do Mundo com a seleção holandesa, e o meio-campista André Carrillo.

Motivo da ausência de Carrillo

Carrillo se reapresentará após os demais atletas porque esteve a serviço da seleção peruana durante a Data Fifa. O jogador participou de dois amistosos e, por isso, iniciou seu período de férias depois do restante do elenco corintiano.

A situação foi confirmada pelo executivo de futebol do Corinthians, Marcelo Paz, em entrevista à Identidade Corinthiana.

“No dia 25, quem não estará presente? Memphis Depay e Carrillo, que participou, com a seleção do Peru, de dois amistosos. Então, ele negociou com a gente que se apresentaria um pouquinho depois, porque estendeu o trabalho dele. Isso é natural. Ele deve chegar no dia 29. No mais, todos se apresentam no dia 25.”

Dessa forma, Carrillo é esperado no CT Dr. Joaquim Grava no dia 29, enquanto Memphis retornará ao Corinthians somente após o término da participação da seleção holandesa na Copa do Mundo.

loja-id-1910-corinthians-camisetas