Após o empate do Corinthians por 1 a 1 diante do São Paulo, Cássio concedeu entrevista ainda na saída da Neo Química Arena.
O goleiro falou sobre a necessidade de melhora na defesa e analisou o resultado.
“Eu sou o mais incomodado” disse Cássio sobre gols sofridos no Corinthians
Ao falar do sistema defensivo, Cássio ressaltou a necessidade da equipe de não tomar gols nas próximas partidas para buscar vitórias.
“Temos que melhorar, né? Isso é normal. Quanto menos gol tomar, mais próximo da vitória está. É um incômodo para mim tomar gol todo jogo. Eu sou o mais incomodado. É trabalhar. Temos que trabalhar.”
Cássio também projetou o próximo duelo do Corinthians diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil.
“Agora, foco é a Copa do Brasil para sair bem e definir e conseguir a classificação na frente da nossa torcida.”
Sobre a atual fase do time, o capitão da equipe falou que enxerga evolução no processo de trabalho de Luxemburgo.
“Não vivemos um bom momento na tabela, mas é olhar para frente, evoluir, crescer. Tudo está voltando ao normal. Luxemburgo assumiu e tem tentado evoluir a equipe. Tem total condição de fazer o time evoluir e crescer. Fora o resultado do Botafogo, merecíamos sorte melhor contra Fortaleza e Del Valle. O cara chuta e a bola vai no trinco. Seguir trabalhando todos juntos para voltar a ganhar as partidas e ser regular.”
Próximo jogo do Timão
O Corinthians volta a campo já nesta quarta-feira (17), em partida decisiva válida pela ida da Copa do Brasil 2023, diante do Atlético-MG, no Mineirão.