Aviso de Cookies

Yuri Alberto vive jejum de gols semelhante a quando chegou no Corinthians

Gabrielle Senna

Updated on:

Yuri Alberto vive jejum de gols semelhante a quando chegou no Corinthians

O centroavante Yuri Alberto do Corinthians vive um jejum de gols há um mês, que completou no último domingo (19) quando o Timão venceu o Mirassol por 3 a 0, na Neo Química Arena.

O jogador, inclusive, já viveu uma fase parecida no clube alvinegro ano passado.

Yuri Alberto já viveu um período de jejum de gols no Corinthians

Yuri Alberto vive jejum de gols semelhante a quando chegou no Corinthians
Camisa 9 do Timão tem tido boas atuações apesar do jejum | Foto: Agência Corinthians

 

Não é a primeira vez que Yuri Alberto vive um jejum de gols no Corinthians. Esta fase, inclusive, já aconteceu com o centroavante quando ele chegou ao Timão.

Com o status de promessa, Yuri demorou para se encontrar no plantel alvinegro, o que causou bastante decepção da fiel torcida. No entanto, na hora certa, o camisa 9 desencantou.

Ainda no ano passado, o Corinthians precisava de uma vitória por ao menos dois gols para ter chance de se classificar nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético Goianiense.

Com um, dois, três e quatro gols, o clube do Parque São Jorge voltou a sonhar com um título. Neste jogo, Yuri Alberto teve a sua redenção ao marcar o hat-trick perfeito.

Nesta temporada de 2023, a última vez que Yuri Alberto marcou um gol foi na vitória por 3 a 0 contra o Água Santa no dia 18 de janeiro, e o único até agora.

O centroavante, por outro lado, soma três assistências, uma contra o Água Santa e outra diante do Guarani, além do passe para o primeiro gol de Róger Guedes na vitória de domingo sobre o Mirassol.

Vai chegar a hora!

É muito claro que Yuri Alberto não vive uma boa fase no Timão e parece não ter se encontrado ainda nesta temporada, apesar de já ter esse tempo de adaptação. Mesmo que seja relativo.

A verdade é que, relembrar que ele teve fase igual no ano passado dá a esperança de que ele só precisa, novamente desencantar. Pode ser no próximo clássico, ou em outro jogo, ninguém sabe.

Vai chegar a hora!

Deixe um comentário