Aviso de Cookies

Augusto Melo culpa oposição e fala sobre saída da VaideBet

Henrique Vigliotti

augusto-melo-corinthians-vaidebet-oposição-política

O presidente do Corinthians Augusto Melo deu entrevista coletiva prestando esclarecimentos sobre casos como o da VaideBet.

Confira as principais palavras do mandatário alvinegro neste delicado momento.

Augusto Melo culpa oposição pela saída da VaideBet do Corinthians: “Não querem o bem do Corinthians”

Primeiramente, o presidente foi prontamente questionado sobre a saída da VaideBet, agora antiga patrocinadora do Corinthians, apontando culpa da oposição política do clube para que a parceria acabasse.

“Os opositores que não querem o bem do Corinthians, que não aceitam que perderam a eleição. Será que querem o bem do Corinthians? Trabalho para o próximo, quanto mais eu deixar o Corinthians melhor, melhor será. Muitas pessoas não querem o bem do Corinthians e usam isso para nos deixarmos com problemas financeiros. Essa gestão está resgatando grandes empresas, nomes e quem acredita no Corinthians e na torcida, que dá retorno para quem investe no Corinthians. Essas pessoas não querem o bem do Corinthians, ao contrário do que eles tentam, vamos crescer e conseguir ainda mais. É uma reformulação total e esse pessoal não aceita, o Corinthians está mudando de patamar. Pegamos o clube em uma situação muito pior, logo vocês vão saber a realidade.”

Posteriormente, o mandatário também falou sobre traição por parte de seus antigos pares políticos e falou sobre a força do diretor administrativo Marcelo Mariano.

“Não existe nada provado. Existe o que vocês falaram, é isso o que mais me chateia. Traição. Estou colocando de novo na rota, errei em colocar algumas pessoas aqui. Amigos estarão da porta para fora, os que estão aqui hoje são de verdade e têm competência. A Polícia está verificando quem colocou e quem está envolvido. O nosso compromisso é o Corinthians. O Marcelo Mariano está no clube há varios anos, um diretor competente e até que se prove o contrário. Não se tem que falar em off, eles que provem o que falaram. Não existiu nenhum requerimento sequer, tem coisas muito complicadas em cima disso. Não existe isso, existiu ameaça. Se não é lei, mas é ético afastar… é ético por quê? Eu brigaria por qualquer um, se está lá é minha confiança e tem autonomia. Será esclarecido.”

Perguntado sobre a credibilidade do Corinthians no mercado, Augusto Melo disse já ter novas consultas e possibilidades de parceiros.

“A credibilidade continua porque já fui procurado, estava em uma viagem conhecendo clubes, empresas e que possa implantar aqui dentro. Sou humildade, atencioso ao contrário do que falam. Eu falo o necessário, a verdade e nunca deixei de atender ninguém. O Corinthians está cada vez mais com credibilidade com essa gestão, largando família e toda a minha diretoria trabalhando. Essa diretoria acredita, está mudando o Corinthians e colocando novamente na sua rota, tirando de onde colocaram eles. Tivemos esse problema, mas sabem que ganhamos novamente a credibilidade e querem que essas empresas se afastem do clube. Vocês viram o Mercado Livre, uma empresa que estávamos conversando. Até nós da diretoria colocamos dinheiro do bolso, imagina o que eles perderam.”