Aviso de Cookies

Guerrero explica o motivo de ter trocado Corinthians por Flamengo e confirma: “Não me arrependo”

Matheus Pogiolli

guerrero-explica-o-motivo-de-ter-trocado-corinthians-por-flamengo-e-confirma-nao-me-arrependo

O atacante peruano esteve presente nas quartas de final da Copa Sul-Americana, representando a LDU contra o São Paulo. Guerrero atuou durante muito tempo no Corinthians, marcando, inclusive, o gol do título mundial do clube em 2012.

Por conta dos gestos do atleta na comemoração do pênalti revertido contra a equipe do Morumbi, a ida do mesmo na zona mista, foi iminente. Por lá, o camisa 24 falou sobre a partida e, principalmente, sobre seu ex-clube, o Corinthians.

Após classificação na Sul-Americana, Guerrero responde questões sobre o Corinthians

Paolo Guerrero foi um dos principais personagens da classificação da LDU contra o São Paulo, pela Copa Sul-Americana. Mesmo sem ter protagonizado uma grande atuação, o jogador chamou a atenção depois de provocar o torcedor são paulino, fazendo um “C” com as mãos.

Por consequência, a comemoração do peruano virou assunto na internet, principalmente entre os corinthianos, torcedores estes que receberam um recado do centroavante na zona mista.

“Abraço para todos os corinthianos, anos de vitórias, títulos, história, clube com história linda, vivi história linda. Consegui coisas importantes. É um dos maiores clubes do Brasil”, iniciou o ex-atleta do Timão.

Ainda sobre o Corinthians, Paolo foi perguntado sobre ter se arrependido de não continuar no clube, mesmo após tantos gols e títulos.

“Não me arrependo (de ter deixado o Corinthians para ir para o Flamengo), sem jogar não poderia ficar. Eu optei, quando o Corinthians não quis renovar, ir para outro clube. Meu contrato estava acabando, Corinthians não quis renovar e fui para outro clube. Normal”, complementou Guerrero.

O atacante da equipe equatoriana marcou história no Corinthians, fazendo 52 gols em 126 partidas com a camisa alvinegra. Um desses, talvez o principal da carreira do peruano, foi contra o Chelsea, no Mundial de Clubes de 2012.

Adversário conhecido

Assim como a LDU, o Fortaleza também confirmou a classificação para as semifinais da competição internacional. Com a qualificação, o Leão do Pici enfrentará o Corinthians, tendo o classificado enfrentando LDU ou Defensa Y Justicia na grande final da Copa Sul-Americana.

Deixe um comentário