Onde vai passar Botafogo x Corinthians ao vivo? Como assistir online e qual canal de TV vai transmitir o jogo do Brasileirão
Onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão
Onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão

Onde vai passar Botafogo x Corinthians ao vivo? Como assistir online e qual canal de TV vai transmitir o jogo do Brasileirão

Confira onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo na Tv e online nesta quinta (11), pelo Brasileirão. O Corinthians visita o Botafogo no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

A partida será válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023, marcada para às 19h30 (horário de Brasília).

O Botafogo entra na rodada ocupando a liderança do torneio. O Timão, na 15ª colcocação, busca se afastar do Z4. Saiba onde assistir pela internet e qual canal de TV vai transmitir o jogo do Brasileirão.

Onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo?

Onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo online e na Tv pelo Campeonato Brasileirão
Onde assistir Botafogo x Corinthians ao vivo online e na Tv pelo Campeonato Brasileirão

A Globo não vai transmitir a partida, a emissora não transmite o jogo entre Botafogo e Corinthians  na TV aberta.

A única opção para assistir na telinha será pelo Premiere. A partida será transmitida apenas no canal de TV fechada, para assinantes e pelo pay-per-view.

Assim, quem pretende assistir ao jogo vai precisar da assinatura de uma Tv fechada com o canal contratado em sua programação, além da opção de compra avulsa da partida pelo PPV.

Além da transmissão da TV, o jogo também será transmitido online, pelo Premiere Play, confira como assistir por streaming.

Como assistir ao jogo do Corinthians online?

Já quem quiser assistir ao jogo em seu celular, Smart TVs, Tablets ou computadores, precisa da assinatura so streaming de jogos Premiere Play,

O serviço de streaming e pay-per-view dá direito a assistir online aos principais campeonatos nacionais de futebol, como a Série A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e diversos campeonatos estaduais.

A adesão ao Premiere Play pode ser feita na própria plataforma de streaming ou pelo GloboPlay, após criar sua ‘conta Globo’, para login na plataforma, com custo a partir de R$ 29,90 por mês.

Corinthians e Botafogo no Brasileirão

O Corinthians: o Timão chega confiante após uma boa partida com o Fortaleza na Arena Neo Química. Apesar do empate em 1 x 1, o elenco se apresentou bem sob o novo comando de Varderlei Luxemburgo.

O técnico concedeu entrevista após a partida com o Fortaleza, na segunda-feira, pela quarta rodada do Brasileirão  disse que já viu “coisas boas” acontecerem a favor da equipe, mesmo sem a vitória.

Para o treinador, não perder também era importantíssimo disse Luxemburgo:

Nós queríamos ganhar, o importante era a vitória, contra um adversário difícil em casa. Está satisfeito? Não, ganhar seria bom. Mas, em não ganhando, é melhor não perder, senão o ambiente fica pesado”.

“Você vê que houve evolução da equipe, e as pessoas pensam que o próximo jogo pode ser melhor, começa a criar uma expectativa boa. Em não ganhando, acabou sendo um resultado bom”, ponderou.

O Botafogo: o adversário do Timão nesta quinta chega como líder do campeonato, vindo de vitória sobre o Atletico-MG por 2 x 1, na última rodada.

Com 12 pontos o time carioca vai defender a liderança do Brasileiro contra o Corinthians além dos 100% de aproveitamento.

Editor, redator e jornalista por vocação com passagem por TV, jornais e diversas mídias digitais, escrevendo desde 2014. Atuando na área de esportes, interessado na informação atualizada, verídica e divertida.