Por Corinthians mais ofensivo, Léo Natel deve ser titular contra o Coritiba

Até aqui o Corinthians jogou duas vezes no Brasileirão, ambas fora de casa. Derrota por 3 x 2 para o Atlético Mineiro, e empate em 0 x 0 com o Grêmio. Para buscar a primeira vitória na competição, o técnico Tiago Nunes mudou o time que vai enfrentar o Coritiba, às 21h30, na noite desta quarta-feira (19), na Arena Alvinegra.

Léo Natel deve ser titular contra o Coritiba (Foto: Rodrigo Coca/Ag. COrinthians)

Uma mudança certa nos 11 que vão iniciar o jogo, de acordo como jornalista João Paulo Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, é a entrada do atacante Léo Natel na vaga do meia Mateus Vital.

Natel tem como característica arriscar mais as jogadas individuais, além de ter bom arremate de média distância. Vital, por sua vez busca mais o jogo curto, de posse de bola e troca de passes.

Ainda para o time atacar mais, Gabriel pode sair para entrada de Éderson, mais isso é mais improvável que ocorra de início. O retorno de Fagner, que contundido ainda não jogou no Brasileirão 2020 é uma certeza no Timão.

Escalação do Corinthians para enfrentar o Coritiba, hoje (19), às 21h30 na Arena

Com isso, o Corinthians do técnico Tiago Nunes deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson), Cantillo e Luan; Ramiro, Léo Natel e Jô.