Aviso de Cookies

Ivan deve ser negociado! Corinthians estabelece metas e se aproxima do acordo com Vasco da Gama

Gabrielle Senna

Updated on:

Ivan deve ser negociado! Corinthians estabelece metas e se aproxima do acordo com Vasco da Gama

O Corinthians conversa com o Vasco para um possível empréstimo do goleiro Ivan. Na última terça-feira, 10, o Portal Vaiscaínos divulgou que as conversas estavam avançadas entre a diretoria alvinegra e o Cruzmaltino. 

A princípio, o clube alvinegro definiu metas em uma futura negociação pelo goleiro corinthiano.

Corinthians defini metas para o empréstimo do goleiro Ivan

Ivan deve ser negociado! Corinthians estabelece metas e se aproxima do acordo com Vasco da Gama
Goleiro Ivan | Foto: Ag.Corinthians

 

O goleiro Ivan chegou ao Corinthians no início de 2022 para ser reserva imediata de Cássio. Mas, logo em seguida, foi emprestado ao Zenit, da Rússia, na negociação envolvendo o centroavante Yuri Alberto.

Sem grandes expectativas durante o período de empréstimo no clube russo, o atleta foi devolvido ao Timão e, inclusive, já se despediu do Zenit.

O Corinthians, no entanto, pensa em negociar novamente o jogador que não faz parte dos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro para a temporada de 2023.

A princípio, as conversas entre o Corinthians e o Vasco avançaram nos últimos dias. A informação foi publicada inicialmente pelo Portal Vascaínos.

Sendo assim, o Timão já estabeleceu algumas metas para um futuro empréstimo do atleta.

Em primeiro lugar, caso Ivan jogue um determinado número de jogos e por mais de 45 minutos, o clube carioca terá que adquirir uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador.

Em seguida, se o atleta bater mais uma meta de jogos, pré-estabelecida em contrato, o Cruzmaltino terá a obrigatoriedade de compra de 90% dos direitos do goleiro Ivan.

O jogador chegou ao Corinthians no início de 2022, da Ponte Preta e ficou com a fatia de 50% dos direitos do atleta. Deste modo, o valor da futura venda terá de ser dividada com a Macaca, de forma proporcional.

Deixe um comentário