Neto segue cravando que venda de naming rights já está fechada

Caíque Guirao

Updated on:

identidade corinthiana neto segue cravando que venda de naming rights ja esta fechada foto bruno
Foto: Bruno Teixeira

Depois de agitar a segunda-feira, dia 17, dizendo que o naming rights da Arena Corinthians já está vendido, e por aproximadamente R$400 milhões. O apresentador falou novamente sobre isso no programa “Donos da Bola”, na rádio Bandeirantes.

Após reafirmar que o negócio já está fechado, foi questionado sobre quando isso será divulgado e qual era a empresa que fez o acordo. Neto apenas disse que a marca envolvida “já esteve estampada na camisa do clube” e que o anúncio deve ser feito até antes de novembro, que é quando acontecerão a eleição para definir quem comandará a instituição pelos próximos anos.

Andrés Sanchez, atual presidente do clube, se manifestou no twitter na noite dessa segunda dizendo que o Corinthians “segue conversando com diversos interessados” e que ainda “não tem nenhuma negociação concluída”.

Esse tipo de história ressurge periodicamente desde que a Arena foi inaugurada, e até agora nada passou de especulação. Algumas das marcas que estamparam a camisa nas últimas décadas têm porte para bancar uma negociação dessas, mas fica a dúvida sobre até onde isso pode ser verdade.

Será que realmente teremos um novo nome para a Arena Corinthians? Teremos de esperar para ver.

Deixe um comentário