Aviso de Cookies

Corinthians x Flamengo: Onde assistir ao vivo e informações da final da Supercopa Feminina 2023

Henrique Vigliotti

Updated on:

Corinthians x Flamengo: Onde assistir e principais informações para a Supercopa Feminina 2023

Saiba onde assistir Corinthians x Flamengo ao vivo na TV e online, pela Supercopa Feminina  jogo que acontece neste domingo, 12 de fevereiro. 

O Corinthians encara o Flamengo pela final da Supercopa do Brasil Feminina 2023, às 10h15 da manhã (Brasília), na Neo Química Arena.

Saiba as principais informações das brabas do Timão  e do adversário da final desse domingo (12).

Onde Assistir Corinthians x Flamengo ao vivo pela Supercopa Feminina 2023?

Os torcedores que não puderem ir a Arena para assistir a partida terão duas opções para acompanhar a decisão desse domingo.

Na TV aberta, a Globo irá transmitir a aprtida pra todo Brasil. Já na TV fechada, o Sportv transmitira o jogo para assinantes do canal de Tv fechada.

Corinthians na final da Supoercopa

Corinthians x Flamengo: Onde assistir e principais informações para a Supercopa Feminina 2023
Lance do jogo contra o Internacional. Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

 

O Corinthians  chega para a sua décima sétima final nacional seguida, buscando se tornar o bicampeão da Supercopa Feminina, se tornando o único campeão do torneio nas duas edições disputadas. A primeira foi contra o Grêmio, onde a equipe de Arthur Elias venceu o tricolor gaúcho por 1 a 0 com gol nos minutos finais.

Nesse início de temporada, o Timão enfrentou dois adversários difíceis, o Internacional e o Atlético-MG. Os resultados foram positivos com a equipe batendo as gurias coloradas por 2 a 1, e o time do Galo por 1 a 0.

Como chega o Flamengo?

Corinthians x Flamengo: Onde assistir e principais informações para a Supercopa Feminina 2023
Jogadoras do Flamengo em ação. Foto: Paula Reis/Flamengo

 

Flamengo chega para a final após uma primeira fase tranquila no jogo contra o Ceará quando a equipe aplicou uma goleada histórica por 10 a 0. Já na semifinal, as rubro-negras sofreram muito contra o Real Brasília, vencendo apenas de virada por 3 a 2.

As destaques do time são a atacante Giovanna Crivelari, velha conhecida da torcida alvinegra, e a volante Duda Francelino, ambas dividindo a artilharia da competição, com três gols marcados cada.

Deixe um comentário