Mancini fala sobre chance de contar com Mantuan no duelo entre Corinthians e Inter

Henrique Manfio

O Corinthians nos últimos jogos ganhou um novo jogador que passou a chamar a atenção não só da torcida, mas também de Vagner Mancini. Gustavo Mantuan, que marcou seu primeiro gol na vitória contra o Vasco, foi convocado para a seleção sub-20 e só deve ser opção para o treinador do Corinthians para partida contra o Inter.

vagner mancini coletiva de imprensa agencia corinthians identidade corinthiana idcsccp
Vagner Mancini espera contar com o atacante. (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Já é confirmado que a Cria do Terrão não estará presente para o duelo contra o América-MG, nesta quarta-feira (28), mas Vagner Mancini revelou, em entrevista coletiva, que deseja contar com Mantuan para a partida contra o Internacional, no próximo sábado (31).

“É importante que a gente saiba analisar o que fez na partida, pois gerou uma situação nova. O Corinthians vinha usando atacantes mais de área, optamos pela entrada dele contra o Vasco, óbvio que precisa de mais treino, é uma outra peça pode ser utilizada ali.”, disse Vagner, que seguiu falando que deseja contar com o atacante para o jogo contra o Internacional.

Por isso que quando você conhece o elenco, pode dar certo. Espero contar com ele contra o Internacional e que quem entrar diante do América possa entender o que estamos pedindo para a gente jogar de uma forma bem eficaz”, finalizou.

Convocado para a Seleção Sub-20 para jogos contra o sub-23 do Corinthians, nesta quarta-feira (28), e o profissional do Ituano, no próximo sábado (31), Gustavo Mantuan perderá duelo do Timão contra o América-MG, e corre risco de ficar fora do confronto com o Colorado.

LEIA TAMBÉM:
- Mancini fala em Corinthians iniciar ciclo de vitórias com a Copa do Brasil

Deixe um comentário