Cazares e Otero juntos em novo capítulo de uma longa amizade

Identidade Corinthiana

Cazares fala da amizade com Otero e projeta parceria no Corinthians - ISTOÉ  Independente
Foto: Divulgação

A amizade entre Otero e Cazares vai ganhar novo capítulo no Corinthians. Os dois estrangeiros vindos do Atlético Mineiro, sempre tiveram uma cumplicidade dentro e fora de campo em Minas. Agora, ela pode voltar a acontecer.

“Com Otero, quando eu machuquei no Galo, ele chegou para me substituir, porque era para eu ficar três meses fora, mas demorei dois meses e meio, mas sempre desde que ele chegou a amizade se fortaleceu, a gente sempre falava a verdade, eu sempre falei a verdade para ele, quando jogava bem, quando jogava mal, ele falava para mim, a gente se apoia sempre, se ajuda.”, disse o equatoriano na Coletiva de Imprensa.

Otero e Cazares podem se reencontrar contra o Atlético Goianiense. Existe a possibilidade do equatoriano entrar no segundo tempo da partida. Ou, conforme o desempenho nos treinos físicos, até começar o jogo.

Vale ressaltar que a parceria terá uma pequena pausa em Outubro. Otero está convocado pela Seleção Venezuelana e desfalcará o Corinthians contra Santos, Ceará e possivelmente Athletico Paranaense, dependendo da logística da Seleção da Venezuela.

Deixe um comentário