Sem poder jogar no Brasileirão, permanência de Sornoza no Corinthians é incerta

O meia Sornoza e apresentado pelos diretores de futebol Jorge Kalil (e) e Duilio Monteiro Alves, após o treino esta manha no CT Joaquim Grava, zona leste da cidade de Sao Paulo. O próximo jogo da equipe será o jogo amistoso, domingo, dia 13/01, contra Santos/SP, na Arena Corinthians, como preparação para o Campeonato Paulista de 2019. Juiz: - Sao Paulo/SP/Brasil - 08/01/2019. Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Júnior Sornoza está de volta ao Corinthians. Após ficar 2020 atuando pela equatoriana LDU, onde teve bom desempenho, o meio-campista deve se reapresentar ao clube do Parque São Jorge ainda no mês de janeiro.

Sornoza tem contrato com o Timão até o fim de 2022 (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Entretanto, sem poder ser inscrito no Campeonato Brasileiro, a situação do jogador segue indefinida. A nova diretoria corinthiana, que assume na tarde de hoje (04), e a comissão técnica do Timão, liderada por Vagner Mancini, devem se reunir em breve para definir o futuro do atleta.

Pela LDU, Sornoza fez no ano passado 31 jogos, onde marcou quatro gols e proporcinou oito assistências aos seus companheiros. Com ele o time de Quito se classificou na fase de grupos da Libertadores da América, e foi vice-campeão equatoriano.

Vale destacar que o jogador que completará 28 anos em janeiro, tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. Pelo Time da Neo Química Arena o jogador fez 46 partidas, com 11 assistências e um gol marcado.

LEIA TAMBÉM:
- Jemerson não estipula prazo para tratar de renovação com o Corinthians.

https://www.youtube.com/watch?v=x7N8PjzWq2A