Atuando no Corinthians Basquete desde 2018, na última quinta-feira (29) o armador Ricardo Fischer realizou seu centésimo jogo vestindo o manto alvinegro.
Apesar do resultado final desfavorável, o Jogo 1 da série melhor de três das quartas de final do NBB entre Corinthians e São Paulo foi especial para Fischer, pois o jogador chegou a marca de 100 partidas pela Timão. Questionado sobre o feito antes do início da partida, Fischer falou:
“É uma marca muito especial, num clube que tem muita história e está de volta a elite do basquete brasileiro. Fazer o 100º jogo num clássico nos playoffs tem um gosto especial. Agora é botar tudo em quadra, será um grande clássico”
A partida terminou em 78 a 71 para o rival da Vila Sônia. Contudo, as equipes voltarão a se enfrentar amanhã (01), às 16h, na Arena Minas em Belo Horizonte, pelo Jogo 2 da série liderada pelo São Paulo por 1 a 0. Sendo assim, o Corinthians precisa vencer para manter viva a chance de avançar para a semifinal do NBB. Por fim, o jogo de amanhã (01) será transmitido pela TV Cultura.
Leia também: Posto Corinthians será inaugurado neste sábado (01)