Aviso de Cookies

Corinthians bate o Palmeiras e abre vantagem na semi do Brasileirão Feminino

Gabrielle Senna

Updated on:

Corinthians bate o Palmeiras e abre vantagem na semi do Brasileirão Feminino
Corinthians vence o Palmeiras na semifinal do Brasileirão Feminino | Foto: Rodrigo Gazzanel

O Corinthians recebeu o Palmeiras no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Verdão por 2 a 1, com gols de Adriana e Jaqueline e a Camilinha descontou para as Palestrinas.

O jogo começou com as Brabas pressionando bastante o Palmeiras. Adriana chegou na entrada da área e no rebote conseguiu abrir o placar pro Timaõ nos primeiros minutos da partida. Logo em seguida, o Verdão teve a primeira chance aos 10′ ao cobrar um escanteio.

Com mais finalizações que o Palmeiras, o Corinthians começou a diminuir o ritmo e as Palestrinas ganhavam na posse de bola. Logo, Zeneratto conseguiu aproveitar um erro do Timão e deu largada, Camilinha recebeu a bola e ampliou o placar.

Na segunda etapa, o Corinthians já conseguiu o escanteio e jaqueline aproveitou e ampliou o placar pro Timão. Com maior vantagem, as Brabas pressionaram o Verdão e conseguiram sair com a vitória .

Confusão

Aos 36′ do segundo tempo, as comissões técnicas das equipes protagonizaram um bate boca, com direito a troca de empurrões, na beira do campo. As jogadoras interferiram para encerrar com a briga, mas a árbitra consultou o VAR e distribui cartões vermelhos.

Além de Edson, preparador de goleiras do Corinthians, Ricardo Belli, técnico, e William Bittencourt, preparador físico, foram expulsos do lado do Palmeiras. Arhtur Elias, treinador alvinegro, ficou apenas no amarelo. Toda a briga causou uma paralisação enorme no confronto, obrigando a árbitra a dar 11 minutos de acréscimos.

Veja mais sobre o Timão:
Róger Guedes completa um ano de Corinthians!
+ Próximo jogo

Deixe um comentário