Aviso de Cookies

Duilio se posiciona sobre VAR e dispara: ‘é uma vergonha’

Gabrielle Senna

Duilio se posiciona sobre VAR e dispara: 'é uma vergonha'
Duilio Monteiro Alves | Foto: Reprodução

Logo após o empate por 0 a 0 contra o Goiás neste sábado, o Corinthians utilizou as redes sociais para se posicionar sobre o gol anulado. De acordo com a arbitragem, o tento marcado por Yuri Alberto foi assinalado como impedido e confirmado pelo VAR. O clube e o presidente, Duilio Monteiro Alves, se posicionaram.

“Alguém consegue ver impedimento nesse lance?”, escreveu o clube no Twitter, mostrando imagens do lance em questão.

Em seguida, o presidente do clube Duílio Monteiro Alves, também mostou indignação e dispara ‘inadmissível‘.

Como é que pode? Como é que se explica o que só o VAR consegue ver? A incompetência do Sr. Seneme é uma vergonha. Estão acabando com a credibilidade do campeonato! É inadmissível! Basta de ofícios. O Corinthians exigirá que algo de concreto seja feito”, disse o mandatário.

Vale mencionar que, durante a transmissão da partida, o comentarista de arbitragem, PC de Oliveira, afirmou que “normalmente a CBF traça a linha ao vivo, a única coisa que eles não mostraram foi o quadrante no canto da tela com o momento do toque na bola, do momento certo que existe o toque na bola (…). O VAR usou o frame“.

Com o resultado, o Timão foi pra 58 pontos e permaneceu na quinta posição, o que não é bom. O Corinthians volta a atuar na próxima quarta-feira, quando reencontra o Flamengo no Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, às 21h30 (de Brasília).

Veja mais sobre o Timão:
+
 Corinthians empata com Goiás mas contesta gol anulado
Próximo jogo

Deixe um comentário