Prestes a enfrentar o Athletico/PR pelo Brasileirão, o Corinthians teve mais más notícias. Portanto Vítor Pereira ainda terá algumas baixas importantes para a escalação da próxima rodada. E talvez algumas semanas mais.
Gustavo Mosquito, que até então não tinha nenhum problema reportado, não viajou com a delegação para Curitiba. No entanto o motivo da ausência deverá ser divulgado nesta quarta (15).
Apesar de estar treinando nos últimos dias, Fagner também não viajou. O lateral vem se recuperando de uma torção no tornozelo já há 40 dias. Júnior Moraes, que havia ficado de fora da partida passada por conta de uma reação alérgica, permaneceu em São Paulo.
João Victor, que também se recupera de uma entorse no tornozelo, ainda não tem previsão de retorno. Assim como Júnior Moraes, o zagueiro foi outro a apresentar um quadro alérgico.
Entretanto, a lesão que mais preocupa foi a constatada em Maycon nesta última terça. De fora nos últimos três jogos, o volante teve constatada uma lesão de grau 3 no músculo adutor da perna direita. Caso a lesão seja nova, a previsão de retorno não é das melhores – seria possível apostar em 2, 3 meses de recuperação. Caso não seja, é provável que ele fique de fora por pelo menos mais um mês.
Veja mais notícias do Timão
+ Maycon tem lesão detectada
+ Próximo jogo
Dessa maneira, uma possível escalação alvinegra pode contar com Cássio, Rafael Ramos, Gil (Robson Bambu), Raul Gustavo, Lucas Piton, Du Queiroz, Cantillo (Roni), Renato Augusto (Giuliano), Willian, Gustavo Mantuan e Róger Guedes.
O Corinthians visita o Athletico/PR na Arena da Baixada às 21h30 desta quarta-feira (15). Uma vitória mantém o alvinegro brigando pela primeira colocação.