Aviso de Cookies

Escalação: Timão pode ter mais três retornos

Caíque Guirao

Updated on:

Depois de um final de semana complicado, o Corinthians poderá ter o retorno de mais três atletas que estavam no departamento médico. Pelo menos dois desses poderão ser bons reforços na escalação da equipe.

Adson voltou a treinar, mas ainda não é possível saber se ele estará na escalação inicial da equipe. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Adson voltou a treinar, mas ainda não é possível saber se ele estará na escalação inicial da equipe. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Ausente há duas semanas por conta de uma dor na região do abdômen e do púbis, Adson é um dos que voltaram a treinar nesta quinta (08). Lucas Piton, que desfalcou a equipe no domingo passado por conta de um edema na coxa, apareceu nas imagens do treino. Há um retorno, entretanto, que não enche nenhum torcedor de esperança: Robson Bambu. Cortado dos últimos jogos pois sentia dores na coxa esquerda, o zagueiro voltou a trabalhar no campo.

Du Queiroz, que estava suspenso em decorrência de um terceiro cartão amarelo, também retorna e tem grandes chances de jogar no próximo domingo. Fagner e Renato Augusto novamente treinaram normalmente com o restante da equipe.

Contudo, Rafael Ramos, Raul Gustavo, Maycon e Júnior Moraes continuam sob tratamento médico e ainda são dúvidas tanto para o Majestoso, quanto para o confronto diante do Fluminense, pela Copa do Brasil.

O treino consistiu em uma atividade de posse de bola em campo reduzido, seguido de um trabalho tático.

Veja mais sobre o Timão:
Edílson e Ataliba participam do ‘Tour dos Ídolos’ na Neo Química Arena; saiba como participar
+ Próximo jogo

Possível escalação

Vítor Pereira deu a entender que poderá poupar alguns atletas para o confronto decisivo da próxima quarta. Portanto uma possível escalação corinthiana poderá contar com Cássio, Fagner, Balbuena, Bruno Méndez, Lucas Piton (Fábio Santos), Du Queiroz, Fausto, Giuliano, Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O embate entre Corinthians e São Paulo será às 16h do próximo domingo (11), no Morumbi. O alvinegro precisa de um placar positivo pois não somou muitos pontos nas últimas partidas e isso pode fazer com que a equipe perca posições na tabela.

Deixe um comentário