Aviso de Cookies

Reginaldo não consegue jogar o quanto gostaria

Caíque Guirao

Updated on:

Vindo da base após chamar atenção, Reginaldo não vem tendo o ano que gostaria de ter.

Reginaldo via na Tombense uma boa oportunidade de ganhar rodagem, mas as coisas não funcionaram como o esperado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Reginaldo via na Tombense uma boa oportunidade de ganhar rodagem, mas as coisas não funcionaram como o esperado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Promovido aos profissionais no início da temporada, o lateral chegou a realizar diversos treinos com o elenco. Avaliado por Vítor Pereira, no entanto, ele e seu estafe notaram que o atleta não seria aproveitado.

Dessa maneira, pediram para que o jovem fosse emprestado para receber mais oportunidades de jogo e ganhar mais rodagem. Chegando no Tombense, ele teve duas oportunidades, inclusive na eliminação do clube na Copa do Brasil. Essa eliminação, porém, resultou na demissão do técnico na ocasião.

Com a chegada um novo nome para comandar a equipe, o lateral certamente esperava ter mais oportunidades. Contudo, Bruno Pivetti, o atual comandante, vem preferindo Manoel. O atleta já jogou 43, dos 45 jogos da Tombense no ano.

Veja mais sobre o Timão:
Vítor Pereira: permanência dependerá da família
+ Próximo jogo

Para aumentar ainda mais a dificuldade do cenário, o clube mineiro contratou outro jogador para a posição: Emerson, vindo do Flamengo. Com isso, o jovem corinthiano perdeu ainda mais espaço.

Em toda a temporada, Reginaldo atuou em apenas 5 partidas, acumulando 290 minutos em campo. Ele tem contrato com o Corinthians até setembro de 2023, mas é improvável vê-lo disputando posição com Lucas Piton, e talvez Fábio Santos, mesmo em um eventual retorno ao Parque São Jorge.

Deixe um comentário