Aviso de Cookies

Renato Augusto e Balbuena de volta contra o Flamengo?

Caíque Guirao

Pensando no próximo jogo contra o Flamengo, dessa vez válido pelo Brasileirão, o Corinthians vive a expectativa de poder contar novamente com Renato Augusto e Balbuena.

Renato Augusto perdeu a última partida mas poderá ser novidade na equipe após ter sido poupado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Renato Augusto perdeu a última partida mas poderá ser novidade na equipe após ter sido poupado. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

Tanto o meia quanto o zagueiro sentiram desconfortos musculares em suas respectivas partidas mais recentes, e foram substituídos antes de a partida acanar.

O camisa 8 tem inspirado mais cautela pois veio de um ano com muitas lesões e tempo de recuperação. A situação só melhorou quando Bruno Mazziotti, fisioterapeuta que teve sua primeira passagem no alvinegro quando Ronaldo Fenômeno ajudou a trazê-lo. De acordo com o médico, o meia tem um tipo de lesão em músculos da panturrilha que demandam um cuidado a mais para que o jogador possa atuar confortavelmente. Não foi à toa que ele só conseguiu entrar em campo com mais frequência, desde a chegada de Bruno.

Desde que voltou ao Corinthians, Renato Augusto vem tendo grande importância ofensiva, e é exatamente por isso que ele precisa estar totalmente apto para atuar: para que não haja uma nova, e mais grave, lesão.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Corinthians informa caso de apendicite de Adson
Próximo jogo

Balbuena

A situação de Balbuena parece mais simples pois tudo indica que seja um desconforto muscular corriqueiro. O zagueiro já foi deixado de fora em outras ocasiões para evitar que haja alguma lesão mais séria, e aparentemente é exatamente isso que está acontecendo novamente. É difícil esperar algo diferente quando se chega no final de temporada.

Ambos os jogadores participaram do treino desta última segunda (31) e, se tiverem condições, jogadrão contra a equipe carioca. Em partida a ser realizada no Maracanã, ambos os times se enfrentarão às 21h30 da próxima quarta-feira (02).

Deixe um comentário