Aviso de Cookies

Vítor Pereira: “não há plano B”

Caíque Guirao

Updated on:

A saga da renovação, ou não de Vítor Pereira, segue firme e forte. Alessandro Nunes, hoje diretor alvinegro, disse não haver plano B, e que o nome do português é o [unico em pauta no momento.

Vítor Pereira não disse se fica mas ainda não há nenhuma outra alternativa sendo negociada até o momento. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)
Vítor Pereira não disse se fica mas ainda não há nenhuma outra alternativa sendo negociada até o momento. (Foto: Rodrigo Coca / Ag Corinthians)

“Vamos conversar com o Vítor. Após a decisão dele, em caso de uma negativa, vamos trabalhar outras opções. No momento, não podemos pensar em um plano B. Não sentamos e não definimos a permanência do Vítor”.

Entretanto é importante não demorar muito para se tomar uma atitude, já que quanto mais demorarem, mais difícil será de contratar um bom nome, a tempo de chegar e participar da pré-temporada.

Os cartolas do Timão não querem apressar o técnico pois entendem que a situação é delicada. No entanto, segundo setoristas, o clima dentro do Parque São Jorge é de pessimismo em relação à permanência. Alessandro quis tentar tranquilizar a torcida.

“Talvez a maior ansiedade nesse momento seja a expectativa da permanência do treinador ou não, mas o que a gente precisa passar é a segurança e a tranquilidade de que o departamento está trabalhando. Se ele não permanecer, iremos atrás de outro treinador para dar andamento ao nosso projeto. Então, não é um problema para o gestor esperar”.

Veja mais sobre o Timão:
+
 Corinthians se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Coritiba
Próximo jogo

Reforços para 2023

O ex-lateral destacou que Vítor Pereira continua participando das indicações de reforços para a equipe, independente de qual resposta ele vá dar após o término do Brasileirão.

“Temos vários atletas que vamos avaliar a permanência ou não, isso é natural, tem atletas terminando seus contratos. O míster reforçou o quanto o Ramiro é importante, então avaliaremos primeiro uma questão técnica e depois a sequência ou não desses atletas”.

Deixe um comentário