Aviso de Cookies

Feminino: quatro jogadoras ainda não renovaram

Caíque Guirao

Updated on:

Como os contratos do futebol feminino do Corinthians geralmente são feitos com validade de um ano, o período entre temporadas é um pouco tenso. É nesse período que a torcida fica na expectativa de ver peças importantes acertarem suas respectivas permanências.

Vic Albuquerque tem grande identificação com o Timão mas ainda não renovou seu vínculo. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)
Vic Albuquerque tem grande identificação com o Timão mas ainda não renovou seu vínculo. (Foto: Rodrigo Gazzanel / Ag Corinthians)

Com uma sequência de anos muito vitoriosos, especialmente esse último onde as brabas conquistaram uma inédita tríplice coroa, é vital manter o elenco. A manutenção do plantel é o primeiro passo para ampliar ainda mais essa dominância.

Apesar de quase tudo estar indo bem, a fiel torcida está preocupada que quatro nomes ainda não acertaram suas renovações de contrato: Andressinha, Cacau, Pardal e Vic Albuquerque.

Pardal arquivou em seu instagram diversas fotos em que aparecia vestindo a camisa alvinegra – ela também tirou da descrição a informação de que é jogadora do Corinthians. Entretanto não foi o que aconteceu com as outras três. Todas elas mantiveram seus perfis inalterados.

Veja também:
Gil está perto de renovar seu contrato

Copinha: números históricos do Corinthians

A jogadora que mais tem gerado preocupação entre os torcedores é Vic Albuquerque, que tem sido presença constante na Seleção Brasileira e figurou na seleção da Conmebol de 2021. Caso ela saia, será uma baixa e tanto.

As brabas tiveram duas baixas nessa janela pois Poliana deixou a equipe para um destino ainda não revelado, e Ingryd foi para a Ferroviária.

Até o momento, as seguintes renovações foram confirmadas no elendo feminino: Bianca Gomes, Diany, Erika, Gabi Portilho, Gabi Zanotti, Giovanna Campiolo, Grazi, Jheniffer, Juliete, Katiuscia, Kemelli, Miriã, Natascha, Paty, Tainá, Tamires, Tarciane e Yasmim. Arthur Elias e sua comissão também ficam para 2022.

Deixe um comentário